O que houve com o Engenharia Blog?

Bom. Como muitos devem ter percebido, o Engenharia Blog esta a quase sete meses sem nenhuma nova publicação, ou melhor, não houve novas publicações durante todo esse ano de 2018, muitos também perceberam que durante o ano de 2017 caiu-se o ritmo de postagens, totalizando somente 66 postagens durante todo o ano de 2017, uma média de 5,5 postagens/mês.


Mas afinal, o que houve com o blog?!

A algum tempo atrás eu publiquei um artigo referente ao recrutamento de novos membros para postagens no blog, pois cuidar sozinho de um blog é algo que demanda muito. E, no mês de Junho de 2016 publiquei uma estatística na qual já demonstrava a queda de rendimento nas publicações devido o meu ingresso no estágio.

Meu estágio começou no final do mês de junho/16 e conclui satisfatoriamente o primeiro ano de estágio sendo prorrogado para mais um ano, que foi interrompido por uma efetivação logo no segundo mês, ou seja, em outubro/17 me tornei funcionário integral da empresa na qual eu estagiava.

E por incrível que pareça, estou a 8 meses no meu novo cargo: Assistente Administrativo. Mas e a faculdade? Termina este ano!

Então como podemos ver, quando começou o estágio, ficou difícil conseguir um tempinho para postar no blog, depois de efetivado foi muito pior arrumar uma horinha para acessar ao blog. Hoje, junho/2018 terminei o tão temido 9º semestre, e por este motivo consegui arrumar um tempo para realizar algumas postagens (confesso que estava com muitas saudades daqui :D).

Então pessoal, nessas férias prometo postar muitos artigos, super atualizados e com muita tecnologia e avanços tecnológicos envolvidos, até breve!

Abraços a todos!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem