Inovação permite que as crianças com deficiência física caminhe

Quando um pai enfrenta um problema que envolve seu filho, muitas vezes eles vão parar em nada para encontrar uma solução. Debby Elnatan teve seu segundo filho que nasceu com paralisia cerebral, que é uma doença neuromuscular que causa uma perda de controle muscular, muitas vezes antes que a criança nasce. Como seu filho, Rotem, foi inibida de andar por causa dessa desordem, ela iria segurá-lo e tentar caminhar com ele. Nenhuma solução parecia funcionar bem, então isso é quando ela colocou seu cérebro de engenharia para trabalhar e criou um chicote de fios que poderiam dar ao filho o sentimento libertador de andar.


O fisioterapeuta do filho recomendou que ele simplesmente ficasse sentado o dia todo, mas ela queria mais para seu filho. Ela queria que ele fosse capaz de andar. A paralisia cerebral afeta o desenvolvimento muscular, assim que chegar lá e mover ou caminhar ao redor poderia ajudar Rotem curar a um estado onde ele seria capaz de ser mais independente.

Upsee, o nome do cinto, foi o resultado de anos de trabalho duro, e agora ele está sendo usado para fortalecer os músculos e confiança de crianças com deficiência. O equipamento é totalmente ajustável para que os pais e crianças de qualquer tamanho podem usá-lo para ganhar mais independência.

Mesmo para os pais com crianças que têm capacidades musculares completos, este equipamento pode ser usado em ensinar as crianças como andar ou apenas se divertindo um pouco com eles. O Upsee é especialmente concebido para reduzir a dor e aumentar a distribuição de peso para que tanto o pai e a criança.


Muitas vezes, a engenharia é usado para ajudar ainda mais a humanidade para melhor, e é histórias como essas que me fazem saber engenharia era a profissão correta para prosseguir. Os engenheiros têm uma incrível capacidade de mudar o mundo, e é importante que nós usamos alguns de que a habilidade de fazer as coisas melhor, não só para os nossos filhos, mas as gerações que se seguem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem